Vice de comunicação acusa torcida de abandonar o clube

(Foto: Tupi AM)

Após a derrota e consequente eliminação, para o Resende, por 1 a 0, a torcida do Botafogo foi as redes demonstrar toda sua ira com o atual momento vivido pelo time. Com a derrota, os torcedores pediram ainda mais a ajuda dos irmãos Moreira Salles, em tentativa de mudar o atual panorama.

Nesse momento entrou em cena o vice de comunicação, Márcio Padilha, que passou a responder alguns twittes dos alvinegros. Em resposta a uma seguidora, chamada Carol Delphino, o dirigente afirmou: "A torcida abandonou o clube."

Buscando justificar a afirmação ele seguiu: "60% da arrecadação do clube é para pagar dividas". O cartola alvinegro ainda comparou o atual momento com o vivido no maior jejum de títulos do clube: "Ficamos 21 anos sem ganhar, íamos ao Maracanã e dividimos o estádio com qualquer grande do Rio." As respostas dele causaram revolta entre os botafoguenses na internet.

Vice de comunicação acusa torcida de abandonar o clube Vice de comunicação acusa torcida de abandonar o clube Reviewed by Keno Costa on fevereiro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias