Botafogo x TV Globo: Descaso ou Boicote?

(Foto: Montagem/internet)

Não é de hoje que torcedores do Botafogo tem uma bronca com a rede Globo por falta de espaço ao clube em sua grade. Porém, esse ano as coisas parecem ter piorado de vez. A emissora, geralmente, da prioridade nas transmissões em TV aberta ao rival Flamengo, colocando até Vasco e Fluminense a frente do Glorioso, o que deixa o torcedor revoltado. O clube ainda não teve nenhum jogo trasmitido pela TV em 2019.

E não é apenas a falta de jogos que está incomodando os fãs botafoguenses, a emissora carioca não vem noticiando e citando o Glorioso em seus programas. O caso de maior repercussão foi quando o Fantástico deixou o cavalinho alvinegro "fora" das homenagens às vítimas da tragédia no Ninho do Urubu. O apresentador Tadeu Schmidt foi às redes sociais justificar a ausência dizendo que foi apenas por "questão operacional".

No entanto, após a classificação do time na Copa do Brasil sobre o Campinense, na última quarta, o Jornal da Globo, que reprisa os gols após a rodada de quarta-feira, não reprisou os gols e nem mesmo citou a vitória de Fogão, revoltando novamente os alvinegros. Nas redes sociais alguns torcedores reclamam o fato da diretoria ter renovado contrato de transmissão com a Globo, alguns chegam a falar em não assistir mais a TV em sinal de protesto.

Fato é que ficar de fora da programação aberta é péssimo para o clube, pois a exposição da marca e de patrocínio é maior, além de atrair outros patrocinadores.
Botafogo x TV Globo: Descaso ou Boicote? Botafogo x TV Globo: Descaso ou Boicote? Reviewed by Keno Costa on fevereiro 15, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias