Atlético - PR 2 x 1 Botafogo


Atlético-PR x Botafogo
Bem que poderíamos ir dormir com esta imagem e a vitória
Foto: Reinaldo Reginato/Fotoarena

Como já expliquei em outras oportunidades, não gosto de escrever crônicas acompanhando a transmissão pelo rádio. Porém, não existia nada que me impedisse de escrever esta crônica e por isso estou aqui! Neste momento estou ouvindo o "repeteco" do gol de Brenner: pênalti! Ou seja: o Botafogo está vencendo pelo placar de 1 x 0. Mas ainda temos todo o segundo tempo pela frente..mais uma vez escrevo esta crônica em tempo real!

Até aqui o goleiro Saulo (apesar de ter feito algumas boas defesas), não teve (está tendo) grande trabalho; por conta da transmissão do jogo entre Flamengo 1 x 1 Palmeiras no Maracanã, a transmissão do jogo do Botafogo começou atrasado e (deveria ser por volta dos 5 minutos) já havia ocorrido um lance de perigo (a nosso favor) com Marcelo Benevenuto; Só ouvi falar uma vez no nome de Joel Carli e, mesmo assim, porque a arbitragem foi falar algo com ele; fui ouvir falar em Igor Rabello apenas no final do primeiro tempo; estou gostando da atuação do Gilson: o lance de pênalti ocorreu em falta em cima dele.

Ainda assim, vou concordar que a defesa se portou bem no primeiro tempo...e, nesse instante (já estamos no segundo tempo) o Atlético - PR empatou o jogo. O Botafogo (no primeiro tempo) optou pelas bolas aéreas, mas o jogo esteve equilibrado, sendo que a balança pendia mais para o lado do Botafogo e, agora, neste começo do segundo tempo, o furacão está "apertando" mais. Depois que o Botafogo fez o gol, passou a administrar a partida, sem levar grandes sustos.

Até aqui, pouco ouvi falar em Rodrigo Lindoso e também em Matheus Fernandes; estou com a escalação aberta aqui e, estamos jogando no 4-2-3-1: Uma das ideias para tentar se melhorar o time (segundo nosso técnico Zè Ricardo) seria mudar o esquema tático! Vamos ver se até o final da partida dê certo: contamos com isso...

Ainda não ouvi falar muito no Erik: parece que não está produzindo muito; tal qual como Marcelo Benevenuto no início do primeiro tempo, Léo Valencia quase fez gol também, depois disso até ouvi falar o nome dele, porém, não está (aparentemente) produzindo muito; Quanto ao Luiz Fernando, está aparecendo (pouco) no jogo. Se houver alguma discordância por conta do amigo leitor, peço desculpas, não tenho hábito de ouvir jogo pelo rádio: ou escrevo as crônicas assistindo pela televisão ou após sair do estádio.

O gol do Atlético - PR ocorreu a partir de falha de Igor Rabello e Joel Carli já recebeu um cartão amarelo, assim como Marcelo Benevenuto. Após sofrer o gol, o furacão passou a gostar mais do jogo; ainda pouco Valencia foi acionado para participar do jogo. O Botafogo não está jogando mau, mas precisa buscar meios de ficar mais atrás, não conseguir sair para explorar as possíveis falhas do furacão! Ainda não falei sobre o Brenner:

Ainda não ouvi o nome dele neste segundo tempo, mas por enquanto está com crédito: fez o gol do Botafogo, o gol que abriu o placar! É importante para o Botafogo fazer mais um gol e vencer este jogo para ficar mais tranquilo na tabela; O Botafogo está fazendo faltas bobas, Matheus Fernandes acabou de fazer uma neste momento! Botafogo vai levando sufoco..."se não for sofrido, não é Botafogo" (detesto esta frase) e, parece que o Brenner sentiu: Substituição no time do Botafogo -  sai Brenner e entra Aguirre: Vamos ver se o Aguirre faz o segundo gol ou ajuda algum companheiro a botar a bola na rede; Só dá furacão no momento! O tempo está passando...lembrando que Vasco empatou ontem e o São Paulo venceu: o Botafogo tem que fazer sua parte! Vamos Botafogo...quase me esqueço de informar:Bochecha entrou no lugar de Matheus Fernandes. Puta que pariu! Gol do Atlético - PR...vamos ter que correr para empatar e o empate passará a ser o empate mais justo, mas não melhor resultado. Chegamos aos 40 do segundo tempo...

Falha do goleiro Saulo que (até levar este gol) estava bem na partida! Será que acontece o empate? Puta que pariu que goleiro FDP! O Botafogo sofreu um contra - ataque e quase sai o terceiro do furacão...Estamos no acréscimo: 46 do segundo tempo e o árbitro deu 4 minutos de acréscimo; Fim de papo: mais uma derrota, assim fica difícil!

Saudações Alvinegras!




Atlético - PR 2 x 1 Botafogo Atlético - PR 2 x 1 Botafogo Reviewed by Thiago de Castro on outubro 27, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias