Em entrevista à imprensa paraguaia, Gatito fala sobre permanência e projeções para 2018; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Melhor goleiro da Copa do Brasil e melhor paraguaio jogando no exterior, o goleiro Gatito Fernández viveu uma boa temporada em 2017. Bastante valorizado, o arqueiro segue aproveitando seus últimos momentos de férias no Paraguai.

Em entrevista ao jornal paraguaio Última Hora, Gatito falou sobre o ano de 2017 e sua adaptação ao futebol carioca, além do futuro e projeções para a atual temporada. Confira alguns trechos da entrevista de Gatito Fernández:

ADAPTAÇÃO AO FUTEBOL BRASILEIRO:

Foram três anos no futebol brasileiro e, pessoalmente, sempre me destaque, tive um impacto maior para o Botafogo, que é um grande clube no Brasil, é muito difícil ter uma boa corrida no Brasil, somos muito bons, reconhecido em todos os lugares, é difícil entrar no meio ambiente, eles são fechados e mais pesados do que os argentinos.

APOIO FAMILIAR E DA ESPOSA:

Ele sempre está atrás de mim, depois de muitas vezes ele vai lá, toda a família está sempre lá (sobre Gato Fernández, ex-goleiro e seu pai.)

Há um ano e algo que eu sou em um casal, tenho um relacionamento estável, muito bom, é uma pessoa que sempre me apoia às vezes, é uma pessoa que deixa suas coisas para seguir o sonho de um (sobre o apoio de sua esposa)

FUTURO NO BOTAFOGO:

Sobre o futuro, Gatito Fernández não escondeu o desejo de levantar um caneco pelo Botafogo em 2048, além de reiterar que sua vontade é permanecer no Botafogo, com quem tem contrato até o fim da temporada.


*Link da reportagem original: AQUI
Em entrevista à imprensa paraguaia, Gatito fala sobre permanência e projeções para 2018; confira Em entrevista à imprensa paraguaia, Gatito fala sobre permanência e projeções para 2018; confira Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias