BASE: Botafogo anuncia Felipe Lucena como novo técnico do sub-17

Foto: Flickr Oficial do Botafogo
Vice-campeã estadual no ano passado, a equipe sub-17 do Botafogo contará com um técnico novo em 2018. Felipe Lucena, auxiliar de Eduardo Barroca no time Sub-20, assumirá o cargo deixado por Felipe Leal, que pediu desligamento do Bota, para trabalhar em outro clube.

Lucena chegou ao Botafogo em 2016, após passagens por Tombense e Portuguesa-SP, onde viveu sua primeira experiência como profissional, comandando a Lusa por cinco jogos. Formado no Audax Rio, Felipe Lucena também trabalhou com técnicos renomados, como Maurício Barbieri, Estevão Soares e Ricardinho, ex-meia, campeão do mundo com a Seleção Brasileira.

- Gostaria de agradecer a diretoria por estar me dando essa oportunidade e por confiar no meu trabalho para ser o treinador de uma categoria muito importante. O Sub-17 hoje define a vida do atleta profissionalmente dentro do clube em sua formação. Agradeço também o tempo em que eu fiquei no Sub-20 com o Barroca, foi de muito aprendizado e muitas conquistas. Espero dar continuidade ao trabalho que já vinha sendo feito no Sub-20 junto com o Barroca, com o objetivo de ajudar na formação dos nossos jogadores, mas principalmente, em forma-los com um DNA vencedor, conquistando títulos e estando sempre em um alto nível de competição – destacou Felipe, em entrevista ao site oficial do Botafogo.

Apesar de ser o nome certo para assumir o cargo de técnico da equipe sub-17, Felipe Lucena só começará suas atividades como treinador do time após o término da participação do Botafogo na Copa São Paulo de Futebol Junior. O Bota irá estrear nesta terça-feira, contra o Velo Clube.

BASE: Botafogo anuncia Felipe Lucena como novo técnico do sub-17 BASE: Botafogo anuncia Felipe Lucena como novo técnico do sub-17 Reviewed by Informe Botafogo on janeiro 02, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias