No STJD, Jair será julgado e o Bota pode perder até 10 mandos de campo; confira



Jair Ventura, técnico Alvinegro (Divulgação: Fox Sport)


Jair Ventura, técnico do Alvinegro, foi denunciado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva por conta da expulsão no clássico no Maracanã, contra o Vasco, no dia 14 de Outubro. O técnico irá responder pelo Art. 258-b, "Por invadir o local destinado à equipe de arbitragem". O julgamento será na próxima terça-feira e o técnico já cumpriu um jogo pela suspensão automática.

Agora pelo CBJD, Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o Bota foi denunciado pelo Art. 257 - "Participar de rixa, conflito ou tumulto, durante a partida." - após a vitória no Nilton Santos contra o Corinthians em que os atletas se envolveram em um tumulto no término da partida. Os jogadores do Corinthians também foram denunciados pelo tumulto com a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. 

Se julgado procedente, a pena pode variar de 2 a 10 jogos com perda de mando de campo. O julgamento será na próxima sexta, dia 10.

No STJD, Jair será julgado e o Bota pode perder até 10 mandos de campo; confira No STJD, Jair será julgado e o Bota pode perder até 10 mandos de campo; confira Reviewed by Júlio Abud on novembro 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias