Em baixa, Pimpão alcança recorde negativo com a camisa do Botafogo; confira

Rodrigo Pimpão, contra o Fluminense (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Desde que chegou ao Bota, atacante vive sua maior seca de gols. Porém, participou de seis dos últimos 15 gols da equipe



Um dos principais jogadores do Botafogo durante a disputa da Libertadores, o atacante Rodrigo Pimpão, um dos mais queridos pela torcida, vem atravessando um inferno astral com a camisa do Botafogo.

Autor de cinco gols na competição continental, Rodrigo Pimpão vem atravessando a sua pior fase com a camisa do Glorioso. Após passar em branco nas partidas decisivas da Libertadores e da Copa do Brasil, Pimpão já está a dez jogos sem marcar um gol pelo Botafogo no Brasileirão.

O último tento anotado pelo camisa 7 do Bota foi na derrota por 2 a 1 para o Palmeiras, no dia 3 de agosto, no Estádio Nilton Santos. Em contrapartida, Pimpão deu seis assistências para os últimos 15 gols do Botafogo no Brasileirão.

Perguntado sobre o porquê de não ter colocado o meia Leo Valencia durante o jogo contra o Fluminense no último sábado, Jair Ventura justificou a dizendo que o chileno ainda não rendeu o esperado e falou ainda que o atleta precisa “se ajudar”.

- Em 10 jogos, o Valencia não tem nenhuma assistência e nenhum gol. Ele tem que se ajudar e eu vou ajudar ele no time. Ele vai jogar quem tiver uma condição melhor. Vai ter que trabalhar forte. Meritocracia – justificou Jair.

Fato é que Rodrigo Pimpão terá uma nova chance de se redimir na próxima quarta-feira, quando o Botafogo irá enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, às 21h, em partida válida pela 33ª rodada do Brasileirão.

Em baixa, Pimpão alcança recorde negativo com a camisa do Botafogo; confira Em baixa, Pimpão alcança recorde negativo com a camisa do Botafogo; confira Reviewed by Informe Botafogo on novembro 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias