Coringa de Jair, jogador fala sobre sua renovação com o Botafogo; confira

Foto: Site Botafogo
Um dos coringas de Jair Ventura na temporada, o lateral esquerdo Gilson, que já disputou 38 partidas na temporada, já iniciou conversas para sua renovação de contrato. O jogador que chegou no início do ano, tem contrato até dezembro de 2017 e já manifestou o desejo de permanecer no clube, na próxima temporada.

Já houve contato, e meu representante está resolvendo. Ele está conversando com a diretoria do Botafogo. Já deixei bem claro que minha vontade de permanecer é bem grande. Espero ficar e classificar o Botafogo para a Libertadores. Esse é meu objetivo. Não chegou nenhuma proposta (de outro clube) para mim. Tenho contrato até o fim do ano. Geralmente as propostas surgem no fim do ano. Mas espero que tudo corra bem e eu possa permanecer no ano que vem - disse, Gilson.

Caso confirme sua permanência para o ano que vem, Gilson pode ter mais oportunidades como titular, isso porque, Victor Luis, tem boas chances de retornar ao Palmeiras, caso se confirme, Gilson deve herdar a vaga do atual titular. Gilson falou sobre o assunto, mas mostrou que mantém os pés no chão.

Na teoria, eu permanecendo, possa ser que eu inicie como titular. Mas isso é tudo teoria. No futebol as coisas mudam muito rapidamente. Estou muito tranquilo. Quando fui titular correspondi e fui bem, como lateral e às vezes como ponta. Acabei cumprindo o que o Jair sempre pede. Sobre o ano que vem, se ficar, vou buscar meu espaço para ser titular. Sempre respeitando os companheiros. Esse é meu pensamento - concluiu o atleta.

Depois de ter começado como titular contra o Atlético-MG no último domingo, improvisado no meio, o jogador tem chances de começar o clássico contra o Fluminense, já que João Paulo está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
Coringa de Jair, jogador fala sobre sua renovação com o Botafogo; confira Coringa de Jair, jogador fala sobre sua renovação com o Botafogo; confira Reviewed by Leonardo Machado on novembro 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias