Botafogo continua monitorando Montillo para 2018; confira

Jogador já demonstra interesse em voltar a atuar pelo Botafogo na próxima temporada
Após anunciar a possibilidade de cancelar a aposentadoria, Montillo mexeu muito com os bastidores e incendiou o torcedor botafoguense. Tal situação só aumentou de grau quando o atleta falou que só voltaria a atuar se fosse pelo Botafogo ou pela Universidad de Chile, e postar diversas fotos junto ao elenco alvinegro e ao lado de torcedores com camisas do clube. Mas como anda a situação do atleta?

O jogador argentino está quase decidido de que vai voltar a jogar futebol profissionalmente. Mantendo uma rotina de 6 intensos treinos semanais, Montillo está muito preocupado em readquirir força muscular e recuperar a sua forma física. O meio-campo já se diz curado da lesão crônica na panturrilha, que foi o motivo do seu afastamento dos gramados. 
Recuperado de sua lesão, Montillo segue treinando de segunda a sábado

O Botafogo está negociando?
Não. O clube segue conversando com o empresário do atleta, o argentino Sergio Irigoitia, só que sem falar nada sobre negociações. Não por enquanto. Após sua aposentadoria, o atleta ficou apalavrado que voltaria ao Botafogo caso desistisse de sua decisão.

Caso iniciem as negociações, o Botafogo vai propor um contrato de produtividade?
Longe disso. Mesmo com Montillo não se opondo a tal ideia, já que até se dispôs a devolver os salários pagos pelo clube alvinegro, a diretoria descarta tal hipótese por questões jurídicas. As leis trabalhistas inviabilizam estes tipos de contratos que acarretam problemas aos atletas, com isso, tal tipo de contrato caiu em desuso.


Botafogo continua monitorando Montillo para 2018; confira Botafogo continua monitorando Montillo para 2018; confira Reviewed by Leonardo Bessa on novembro 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias