Três times da Europa estão de olho em jovem jogador do Bota; confira

Foto: Sátiro Sodré/SSPress/Botafogo
Em alta no Botafogo e titular absoluto, o jovem zagueiro Igor Rabello, autor do gol da vitória sobre o Corinthians na noite da última segunda-feira, vem fazendo uma excelente temporada e com isso, tem despertado o interesse de diversos clubes, principalmente da Europa.

Depois de entrar na mira da Udinese, que chegou a fazer uma proposta pelo jogador, que foi negada pelo Botafogo, Rabello agora também e pretendido pelo Anderlecht, da Bélgica e pelo Weder Bremen, da Alemanhã.

Em entrevista ao repórter Rodrigo Silva, do Esporte Interativo, o empresário de Igor Rabello não escondeu a possibilidade de saída do defensor ao fim da temporada.

Rabello fez o gol da vitória do Bota no jogo de ontem
(Foto: Sátiro Sodré/SSPress/Botafogo)

- Nosso objetivo é Itália, França, Bélgica, Alemanha. Eu sei que Inglaterra é difícil, praticamente já descartamos. Nosso objetivo é Itália, França, Bélgica, Alemanha. Eu sei que Inglaterra é difícil, praticamente já descartamos – disse Anderson Paiva, em entrevista ao Esporte Interativo.

Ainda segundo o repórter, os representantes do Anderlecht estiveram ontem no Estádio Nilton Santos para observar o atleta e, segundo Paiva, gostaram muito do que viram.

Igor Rabello tem 22 anos e é cria das categorias de base do Botafogo. O jogador tem contrato com o Botafogo até 31 de dezembro de 2019 e tem uma multa rescisória no valor de 10 milhões de euros.
Três times da Europa estão de olho em jovem jogador do Bota; confira Três times da Europa estão de olho em jovem jogador do Bota; confira Reviewed by Informe Botafogo on outubro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias