Mercado da bola: Botafogo procura atacante vice artilheiro do São Paulo no ano; confira

Foto: Site São Paulo
O Botafogo ainda está na briga por uma vaga no G4 do Brasileiro, mas já pensa em 2018. O alvinegro teria mostrado interesse, novamente, na contratação do atacante Gilberto do São Paulo, vice artilheiro do Tricolor no ano, com 12 gols. É a terceira vez que o Botafogo tenta contratar o atacante, as outras 2 foram quando ele estava no Chicago e no próprio São Paulo.

O contato está em fase inicial, não houve proposta ainda, mas o empresário do atleta confirmou a contato de Antônio Lopes, segundo informou o Globoesporte.com. O atleta ficará sem contrato no fim do ano.

Não houve reunião, mas um contato por telefone. O Botafogo quer o Gilberto desde o meio do ano, mas o São Paulo não liberou para ninguém, talvez pela carência de centroavantes no Brasil. Foi o que falei para o professor Lopes, precisa de mais tempo. Tem outros clubes de fora do país também interessados, mas ele agora está focado em tirar o São Paulo dessa situação – disse, sem recusar e citando os atrativos.

O empresário do atleta não descartou o acerto e rasgou elogios ao Botafogo, a estrutura e ao técnico Jair Ventura.

Não está descartado, vamos analisar o Botafogo com muito carinho. É um time estruturado, com um grande treinador, que já é uma realidade, um dos maiores do Brasil - concluiu o empresário.

Para a posição no momento, o Botafogo conta com Brenner e Vinicius Tanque. Roger tem contrato até o fim do ano e ainda tem seu futuro incerto.

Mercado da bola: Botafogo procura atacante vice artilheiro do São Paulo no ano; confira Mercado da bola: Botafogo procura atacante vice artilheiro do São Paulo no ano; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias