Mercado da bola: 12º jogador do Botafogo na temporada, não deve renovar contrato; confira

Foto: Site Botafogo
Décimo segundo jogador do Botafogo na temporada, o atacante Guilherme, não deve ter seu contrato renovado no fim do ano. O atacante pertence ao Grêmio e tem contrato com o Botafogo apenas até o fim do ano. O clube Gaúcho pediu R$ 4 milhões, caso o Botafogo queira permanecer com o atleta, investimento que não deve ser feito pelos Cariocas.

O atacante que chegou ao Botafogo com apenas 1 gol como profissional, já marcou 7 gols pelo Botafogo na temporada, em 51 jogos disputados. Guilherme é um dos jogadores que mais atuaram pelo Botafogo no ano, o atleta entra em quase todos os jogos, recentemente chegou a ganhar algumas oportunidades como titular.

Guilherme vem atuando pelo lado esquerdo do campo, posição carente no elenco do Botafogo. Caso o jogador de fato não fique, o Botafogo vai precisar ir no mercado buscar alternativas. Pimpão seria o único jogador da posição no elenco. Alguns jovens jogadores podem ganhar oportunidade, casos de Amilcar, Alison e Ezequiel.
Mercado da bola: 12º jogador do Botafogo na temporada, não deve renovar contrato; confira Mercado da bola: 12º jogador do Botafogo na temporada, não deve renovar contrato; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias