Jair fala qual foi seu melhor momento na frente da equipe e diz qual a prioridade para 2018; confira

Créditos: Site Botafogo
O técnico Jair Ventura, deu entrevista ao programa "Seleção SporTV", nesta terça-feira. Entre outros pontos, o treinador foi questionado qual seria o melhor Botafogo do Jair Ventura, já que o treinador viveu vários bons momentos na equipe, após 1 ano e 2 meses a frente do comando da equipe. O treinador não destacou um só momento e destacou alguns bons momentos do time, desde que assumiu.

Difícil falar do melhor. A arrancada (em 2016, para fugir do rebaixamento) foi importante. Se não tivesse aquela arrancada, hoje eu não seria treinador. Eu ia ter que voltar lá para o final da fila e esperar mais 11, 12 anos que esperei para ser treinador. E agora este ano a manutenção. Apesar de mais jovem, sou o treinador há mais tempo dirigindo um time da Série A. Tem um amigo que fala: "Pô, você não vai ter crise não?" Tomar que não, né. A gente não teve oscilação. Nosso pior momento foram três derrotas. Isso com o time alternativo em duas. A gente, graças a Deus, não teve essa situação de crise. Ainda. Porque todo treinador vai passar. E a gente se prepara até mais para esses momentos ruins do que para os momentos bons. Agora, os bons foram bastantes. A arrancada do ano passado, a Libertadores foi fantástica este ano - disse o técnico.

Jair também foi perguntado sobre sua situação para 2018, já que muito se especula, sobre sua pequena multa rescisória. O treinador foi direto e disse que, para 2018, a prioridade é a montagem do time, a sua situação pode esperar mais um pouco.


Eu já tenho um contrato (até 2018). Vamos fechar um planejamento. Agora não tenho que pensar no "eu". Tenho que pensar no meu time, segurar meus jogadores. Primeiro tenho que pensar neles, depois pensar em mim. Porque eles que vão me dar uma situação boa. Então eu quero a renovação dos meus atletas, é o mais importante - finalizou o treinador 
Jair fala qual foi seu melhor momento na frente da equipe e diz qual a prioridade para 2018; confira Jair fala qual foi seu melhor momento na frente da equipe e diz qual a prioridade para 2018; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias