Jair enaltece partida do Bota, comemora o ponto conseguido e fala da falta dos desfalques; confira

Foto: Site Botafogo
Após o empate em 0x0 contra o Atlético-MG, na tarde deste domingo, no Estádio Independência, o técnico Jair Ventura fez questão de enaltecer a partida do Botafogo, principalmente o primeiro tempo e valorizou o ponto conseguido na casa do adversário. Segundo o treinador, é sempre difícil enfrentar o Atlético-MG em seus domínios.

É sempre muito difícil jogar aqui no Horto, eu gostei muito do nosso primeiro tempo, da nossa estratégia. Tivemos mais espaço e sete cruzamentos. Depois ,no segundo tempo, o jogo ficou equilibrado, tivemos a bola do jogo, mas o Atlético também teve, ficou aberto. Nossa chance foi mais clara, mas o empate foi justo pelo que as duas equipes apresentaram. Para um clube gigante como o Botafogo o empate não é um bom resultado, mas se você segura o Atlético e soma um ponto na briga pela vaga da Libertadores, tem que ser comemorado - disse o técnico.


Sem Marcus Vinicius e Rodrigo Lindoso, suspensos, Jair falou da falta que os jogares fizeram, apesar de não ter credenciado o resultado aos desfalques. O treinador também já projetou o jogo contra o Flu, no próximo fim de semana.

Não gosto de desculpas, mas fizeram falta. Lindoso e Marcos estavam bem. Agora já pensamos no Fluminense. É nossa Copa do Mundo, sete finais para nossa vaga na Libertadores - finalizou, Jair.
Jair enaltece partida do Bota, comemora o ponto conseguido e fala da falta dos desfalques; confira Jair enaltece partida do Bota, comemora o ponto conseguido e fala da falta dos desfalques; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias