Igor Rabello e Jair Ventura falam da impressionante forma do Botafogo jogando em casa; confira

Créditos: Site Botafogo
Um dos destaques da vitória do Botafogo contra o Corinthians, o zagueiro Igor Rabello, autor do segundo gol da vitória do Glorioso, falou após o jogo na zona mista do Estádio Nilton Santos. Questionado sobre a impressionante forma que o Botafogo vem tendo em casa, o zagueiro mostrou-se contente com o bom momento e fez questão de afastar qualquer mal estar criado na semana passada, após o empate contra o Avaí.

Nós somos o primeiro do returno, né?! Muita gente vem criando coisa ai, falando da nossa equipe, que agora está caindo de produção. Como caindo de produção se estamos em primeiro lugar no returno? Então, não vejo porque falar que o Botafogo está caindo de produção, a gente vem ganhando ai os jogos e hoje ganhamos do líder do campeonato - ressaltou o zagueiro.

Coletiva do Jair após o jogo contra o Corinthians


O técnico Jair Ventura também comentou após o jogo, a forma do Botafogo dentro de casa, porém o treinador ressaltou a importância da regularidade no Campeonato Brasileiro. Para Jair, o Botafogo precisa também vencer fora de casa, para assim, se manter brigando nas primeiras colocações do Campeonato.

Isso comprova uma situação de não sermos uma equipe só de transição. Uma equipe de transição, vence mais fora do que em casa e o Botafogo não é isso. Nós temos que propor o jogo e nós conseguimos fazer isso, de maneiras diferentes em circunstâncias diferentes também. Nos temos momentos de fazer o jogo cadenciado, momento de fazer a transição e eu trabalho muito isso com meus atletas, de a gente entender o momento do jogo e o que tem que ser feito e essa situação de estar 1 ano e 2 meses no grupo também facilita bastante. Fico feliz né?! Essa situação de ser um dos melhores mandantes é importante, mas é necessário ter um equilíbrio também, conseguir as vitórias jogando diante da nossa torcida, mas também fora do nosso Estádio e vamos buscar esse equilíbrio. Vamos para um jogo muito difícil agora (Atlético-MG fora), mas espero que possamos vencer fora de casa também, para continuarmos brigando na parte de cima da tabela, que é o objetivo do Botafogo nesse final de temporada - disse o treinador na coletiva.
Igor Rabello e Jair Ventura falam da impressionante forma do Botafogo jogando em casa; confira Igor Rabello e Jair Ventura falam da impressionante forma do Botafogo jogando em casa; confira Reviewed by Leonardo Machado on outubro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias