Grande nome do Glorioso pode estar de saída para grande time brasileiro; confira

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR

Empresário e Botafogo, negam qualquer negociação do atleta com outro clube


Após a renovação de contrato com o técnico Mano Menezes para nova temporada, o olhar do novo presidente do Cruzeiro agora é para o time do Botafogo. Wagner Pires de Sá, novo presidente do clube de Minas, admitiu que tem interesse no volante Bruno Silva do Glorioso para atuar em 2018 com a camisa azul. 

Carlinhos Sabiá, empresário do meia, negou qualquer acordo entre o volante e o time mineiro. O Botafogo também negou que Bruno esteja de saída e desconhece qualquer tipo de negociação com o Cruzeiro. Entretanto o clube mineiro não negou o assunto.

"Possibilidade há. Estudar as diversas opções é da nossa vontade. Mas temos que estudar o técnico, e nada melhor que o Mano para falar sobre isso. Tem vários nomes que a gente fala"- Disse Wagner, presidente do Cruzeiro.

Com mais de 50 jogos pelo Glorioso, Bruno Silva já marcou 8 gols na temporada e continua sendo o trunfo Alvinegro para o Campeonato Brasileiro. O volante tem contrato com Bota até o fim do próximo ano.

Na próxima segunda-feira, dia 23, o Bota entra em campo para enfrentar o Corinthians pela 30ª rodada do Brasileiro às 20h no Estádio Nilton Santos. Bruno Silva está relacionado.


Grande nome do Glorioso pode estar de saída para grande time brasileiro; confira Grande nome do Glorioso pode estar de saída para grande time brasileiro; confira Reviewed by Júlio Abud on outubro 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias