Encostado e com contrato até dezembro, volante é reintegrado e ganha nova chance

Foto: Site Botafogo
O time sub-23 do Botafogo ganhou mais um reforço para a sequência da temporada, trata-se de Dierson, volante que já teve passagem no time profissional e que estava treinando separado, foi reintegrado e já viajou com o time, que hoje enfrenta o Santos, as 21 horas, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Dierson tem contrato até dezembro e terá a sua última chance de mostrar algum serviço pelo clube. Pelo time profissional, Dierson tem 19 jogos e 1 gol. O volante está empolgado e postou nas suas redes sociais sobre estar tendo essa "última" chance.

Posso pensar em uma nova história? - publicou o volante
Foto: Instagram Dierson

Dierson é mais um profissional que se junta ao time, além dele, tem Saulo, Bochecha e Pachu. O Botafogo enfrenta o Santos, nesta terça-feira, as 21 horas, na Vila Belmiro, com transmissão da Rádio Web Total (www.radiowebtotal.com) ou baixe o aplicativo.
Encostado e com contrato até dezembro, volante é reintegrado e ganha nova chance Encostado e com contrato até dezembro, volante é reintegrado e ganha nova chance Reviewed by Leonardo Machado on outubro 31, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias