Em dia de homenagem na natação Bota fatura medalhas no Mourisco; Confira

Festival de Natação Biano Estellita (Foto: Júlio Abud)


Em clima de festa, o Festival teve competições de equipes com atletas a partir dos 6 anos de idade.



O Parque Aquático do Botafogo, Mourisco Mar, recebeu na manhã deste sábado, 28 de Outubro, o 1º Festival de Natação Biano Estellita. 

O Troféu é uma homenagem ao professor de Natação Biano Estellita que veio a falecer este ano. O Troféu, conta com a presença de diversas equipes de outros clubes e competições com direito a medalhas e troféus em diversas modalidades. 

O Festival teve início com a apresentação do Vice Presidente Alexandre Brito que também homenageou o professor Estellita e logo após foi realizado a apresentação das equipes participantes: Olaria Atlético Clube, Academia Das Fit , Universidade Castelo Branco, GEO de Santa Tereza e Botafogo de Futebol e Regatas. 

Os atletas do Bota também realizaram demonstrações de suas modalidades: 

Mariana Aguiar, Vice Campeã Estadual 2017, realizou o nado de costas 50 metros. Maicon Breno, integrante da categoria Estadual Junior e Pablo Lucas, do Circuito de Estadual de Natação, demonstraram os nados de 50 metros peito e borboleta, respectivamente.

A atleta Clarisse Donato, atual Campeã Estadual, realizou a demonstração de 50m livres. Gabriel Grael, Vice Campeão Estadual, fechou a apresentação com nado medley.

A equipe do Glorioso, logo na primeira prova, de 25 metros livre masculino, categoria 6 anos, já garantiu medalha com o atleta Thiago Leal. 
Nos mesmo 25 metros, só que na categoria 10 anos, Luiz Sousa também garantiu mais uma medalha para o Glorioso. 

Na prova de 50 metros livre feminino,categoria10 ano s, foi a vez de Isabela Machado faturar a medalha, e na mesma categoria no masculino Pedro Pedroso garantiu a dele com o melhor tempo de chegada para o Alvinegro. 

Julia Miranda, Caio Souza e Lena Sullivan levaram medalhas para o GEO Santa Tereza. Quezia Santos para o Clube do Olaria, Victor Bonfim para Universidade Castelo Branco e Julia Santos para Academia DasFit.


Balões em homenagem ao Prof. Biano Estellita (Foto: Júlio Abud)

Os organizadores já pretendem realizar no próximo ano mais uma edição do Troféu Biano Estellita com uma nova categoria de faixa etária.


Em dia de homenagem na natação Bota fatura medalhas no Mourisco; Confira Em dia de homenagem na natação Bota fatura medalhas no Mourisco; Confira Reviewed by Júlio Abud on outubro 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias