ELEIÇÕES: Confira a plataforma da chapa "Mais Botafogo''

Apresentação da plataforma de Nelson Muffarej e Carlos Eduardo em General Severiano
Está chegando a hora do torcedor alvinegro conhecer o grupo que vai comandar o clube nos próximos três anos. E foi pensando nisso que a nossa equipe foi até a apresentação da chapa composta por Nelson Mufarrej e Carlos Eduardo Pereira, no restaurante da sede de General Severiano.

O evento consistiu em um grande café da manhã organizado pelos representantes da chapa ouro, grupo de situação do clube. A conversa teve início aproximadamente às 10h e durou algo em torno de duas horas. Confira abaixo alguns dos itens pontuados pelo candidato Nelson Mufarrej:

Pés no chão!
Sem loucuras. A ideia de "um novo olhar, os mesmos princípios" ficou clara no discurso do candidato. A chapa Mais Botafogo promete dar continuidade à todo trabalho feito até agora e descarta qualquer hipótese de loucuras financeiras. -''O clube ainda se encontra no CTI. Se desligarmos qualquer aparelho, o Botafogo não vai aguentar.'' disse Nelson.
A diretoria já pensa num futuro melhor ao Botafogo. Contratações de jogadores dados como "homens de peso" estão descartadas à princípio. O grupo não quer repetir o erro da gestão de 2014, que culminou no rebaixamento do alvinegro para a série B e na pior campanha do clube na história do Campeonato Carioca.

Aproximação
Uma das propostas que estão sendo analisadas pelo grupo político é a de uma melhor relação do clube com a sua torcida. Com isso, há a possibilidade de em 2018, o Estádio Nilton Santos abrir as portas até seis horas antes do início de cada partida com mando do Botafogo. Tal ideia facilitaria os acessos aos jogos e diminuiria o número de confusões do lado de fora do Nilton Santos. A proposta é de receber shows, eventos gastronômicos e espaços para diversão de crianças antes dos jogos, isso faria com que as famílias entrassem cedo no "Niltão" e desfrutassem de todos os serviços.

Compra do CT
O Botafogo finalmente vai ter o seu CT. A atual gestão do Botafogo recebeu muita confiança e recebeu um grande incentivo dos irmãos Moreira Salles, que é um enorme Centro de Treinamento (o maior do Rio de Janeiro) localizado na Zona Oeste da cidade. O investimento do clube é de R$ 25 milhões e será pago em forma de 360 parcelas mensais. -" Mais um projeto de campanha cumprido. Conseguimos realizar um sonho antigo do clube e o Botafogo finalmente vai ter o seu CT. Vamos elevar o patamar do clube no cenário nacional e com certeza teremos grandes ganhos técnicos com isso." disse Nelson.

Ginásio Oscar Zelaya 
Após muito tempo, o Ginásio Oscar Zelaya passará por uma reforma para poder acomodar melhor o torcedor botafoguense em jogos da Superliga B de vôlei e também do NBB Caixa 2017/18.
Após aumentar consideravelmente o investimento em ambos os esportes e lançar plano de sócio torcedor do Basquete, a diretoria alvinegra resolveu igualar o patamar dos ginásios dos clubes participantes desses torneios. Serão instaurados pisos que são utilizados nos grandes ginásios pelo mundo. -"Após conseguirmos o acesso para a elite do Basquete nacional, não podemos deixar de pensar nessa reforma. A nossa torcida precisa chegar junto e apoiar os nossos outros esportes, afinal, a nossa fibra está presente em todos eles" disse o atual presidente Carlos Eduardo Pereira em entrevista exclusiva ao nosso site.
(Foto: Leonardo Bessa)
O torcedor alvinegro que for sócio proprietário apto ao voto, e que queira votar para a continuação da Mais Botafogo, deverá ir às urnas e votar 21, no dia 25/11 na sede de General Severiano.


ELEIÇÕES: Confira a plataforma da chapa "Mais Botafogo'' ELEIÇÕES: Confira a plataforma da chapa "Mais Botafogo'' Reviewed by Leonardo Bessa on outubro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias