Destaque contra o Corinthians, meia projeta reta final de campeonato do Bota; confira

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Com a boa vitória sobre o Corinthians por 2 a 1, na última segunda-feira, o Botafogo segue firme na briga por uma vaga na Libertadores do ano que vem. Um dos destaques na vitória contra o líder da competição, o meia Marcos Vinícius falou sobre a atuação da equipe e fez projeções para o restante do campeonato.

- Além da vitória temos que olhar o grande jogo que fizemos. Nós últimos deixamos a desejar um pouco, mas agora reencontramos nosso melhor futebol. Estamos firmes no G6, queremos mais. Vamos brigar lá em cima – projetou.

Marcos Vinícius fez uma boa partida contra o Corinthians
(Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo, o meia não irá enfrentar o Atlético-MG, no próximo domingo, em Minas Gerais. Apesar de sua importância no time, Marcos Vinícius acredita na força da equipe e crê em um bom resultado.

- Infelizmente estou fora do jogo de domingo. O grupo é forte, todos se conhecem. Quem entrar vai corresponder e ajudar o time - encerrou.

O Botafogo tem 47 pontos e é o sexto colocado do Campeonato Brasileiro 2017. O próximo compromisso do Alvinegro será às 17h, contra o Galo, no Estádio Independência.

Destaque contra o Corinthians, meia projeta reta final de campeonato do Bota; confira Destaque contra o Corinthians, meia projeta reta final de campeonato do Bota; confira Reviewed by Informe Botafogo on outubro 25, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias