Com retornos, Botafogo encara líder Corinthians; veja provável time

Foto: BFR
Em duelo válido pela 30ª rodada do Brasileirão, o Botafogo recebe o líder Corinthians, nesta segunda, às 20 horas. Para o confronto, o técnico Jair Ventura terá importantes retornos, entre eles, do capitão do time, Joel Carli, que cumpriu suspensão na última partida, diante do Avaí.

Outro que volta a ser relacionado, é Leonardo Valência. O chileno que atuou pela última vez, na derrota do time para o Vitória, no Nilton Santos, acabou se machucando e ficou fora por 3 rodadas. Hoje, Leonardo Valência estará no banco e será mais uma opção para o treinador Jair Ventura.

De resto, o time deve ser o mesmo que empatou com o Avaí na Ressacada. O provável Botafogo deve ser: Gatito Fernández, Arnaldo, Joel Carli, Igor Rabello, Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Matheus Fernandes, Bruno Silva, João Paulo; Rodrigo Pimpão e Brenner.

Em caso de vitória, o Botafogo assume a 5º posição. O jogo terá transmissão do FogoNotícias ao som da Rádio Web Total (www.radiowebtotal.com) e Rádio Grande Rio AM 1560, a partir das 19:40 horas.

Com retornos, Botafogo encara líder Corinthians; veja provável time Com retornos, Botafogo encara líder Corinthians; veja provável time Reviewed by Leonardo Machado on outubro 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias