Bota começa hoje sua jornada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR

O Botafogo é o único clube carioca que participará da competição e estreia hoje



Começa hoje o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nome dado a nova competição da CBF da categoria sub-23. O certame serve para dar ritmos a atletas que ão pouco aproveitados no profissional e já não podem mais competir pelas categorias de base.

O Glorioso, que será o único representante do Rio de Janeiro no torneio, estreia na noite deste domingo sob o comando do técnico Eduardo Barroca.

Barroca, foi responsável por dirigir a equipe sub-20 campeã brasileira da categoria no ano passado. O técnico também integrou a comissão técnica da seleção brasileira sub-20 como auxiliar de Rogério Micale.

Para o duelo de hoje, o treinador alvinegro terá como opção alguns atletas que já atuaram pela equipe profissional, como Saulo, Luis Henrique Pachu e Gustavo Bochecha. Este último que retorna aos gramados após uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. 

O Fogão entra em campo hoje às 20h para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Los Lários, em Xerém. Nós, do FogoNotícias, faremos a transmissão ao vivo em nosso site, ao som da Rádio Web Total.

Informações Gerais:

Campeonato Brasileiro de Aspirantes - 1ª Rodada
Partida: Botafogo x Atlético-MG
Horário: 20h
Local: Estádio Los Lários
Transmissão: FogoNotícias ao som da Rádio Web Total e Esporte Interativo
Bota começa hoje sua jornada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Bota começa hoje sua jornada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Reviewed by Renan Guedes on outubro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias