Bota começa hoje sua jornada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes

Foto: Vitor Silva / SSPress / BFR

O Botafogo é o único clube carioca que participará da competição e estreia hoje



Começa hoje o Campeonato Brasileiro de Aspirantes, nome dado a nova competição da CBF da categoria sub-23. O certame serve para dar ritmos a atletas que ão pouco aproveitados no profissional e já não podem mais competir pelas categorias de base.

O Glorioso, que será o único representante do Rio de Janeiro no torneio, estreia na noite deste domingo sob o comando do técnico Eduardo Barroca.

Barroca, foi responsável por dirigir a equipe sub-20 campeã brasileira da categoria no ano passado. O técnico também integrou a comissão técnica da seleção brasileira sub-20 como auxiliar de Rogério Micale.

Para o duelo de hoje, o treinador alvinegro terá como opção alguns atletas que já atuaram pela equipe profissional, como Saulo, Luis Henrique Pachu e Gustavo Bochecha. Este último que retorna aos gramados após uma ruptura no ligamento cruzado do joelho direito. 

O Fogão entra em campo hoje às 20h para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Los Lários, em Xerém. Nós, do FogoNotícias, faremos a transmissão ao vivo em nosso site, ao som da Rádio Web Total.

Informações Gerais:

Campeonato Brasileiro de Aspirantes - 1ª Rodada
Partida: Botafogo x Atlético-MG
Horário: 20h
Local: Estádio Los Lários
Transmissão: FogoNotícias ao som da Rádio Web Total e Esporte Interativo
Bota começa hoje sua jornada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Bota começa hoje sua jornada no Campeonato Brasileiro de Aspirantes Reviewed by Unknown on outubro 22, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias