Após vitória, Pimpão sai para comemorar aniversário com companheiros, mas outro jogador chama atenção na foto

Foto: BFR
O Botafogo venceu o Corinthians nesta noite de segunda-feira por 2x1, depois da partida, os jogadores foram comemorar o aniversário de Rodrigo Pimpão, que comemorou 30 anos, nesta segunda-feira 23/10.

Muitos jogadores do elenco, foram prestigiar o atacante, mas o que mais chamou atenção mesmo, foi a presença de Montillo. Em foto publicada nas redes sociais do atacante, o argentino que se aposentou este ano, pelo Botafogo, estava junto com o elenco alvinegro, prestigiando Pimpão, o que levou muitos torcedores a especularem a volta do meia para o Botafogo.

Instagran Pimpão
Walter Montillo se aposentou este ano, alegando problemas de lesão. O jogador teve como seu último clube, o Botafogo. O jogador já se manifestou através das suas redes sociais, informando que pode voltar a jogar ano que vem. Caso volte, o jogador já falou que só voltaria para o Botafogo ou a LaU, time de coração do meia.

Após vitória, Pimpão sai para comemorar aniversário com companheiros, mas outro jogador chama atenção na foto Após vitória, Pimpão sai para comemorar aniversário com companheiros, mas outro jogador chama atenção na foto Reviewed by Leonardo Machado on outubro 24, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias