Após ótima temporada, atacante do Bota desperta interesse de clube paulista; confira

Foto: Sátiro Sodré/SSPress/Botafogo
O Botafogo deverá ter trabalho para fazer a manutenção do seu elenco para 2017. Após ter diversos jogadores, como Gatito, Igor Rabello e Matheus Fernandes na mira de clubes do Brasil e do mundo, agora a bola da vez no mercado é o artilheiro do time no ano.

Com um ótimo desempenho em 2017, o atacante Roger despertou o interesse do Corinthians , que chegou a conversar com o camisa 9 do Botafogo, mas o diálogo esfriou, após o jogador ser diagnosticado com um tumor renal.

Com a cura do atacante, o Corinthians aguarda o contato do empresário do atleta, para saber se o mesmo irá ou não renovar com o Bota, para aí sim, fazer uma proposta oficial.

– Com o Roger conversamos alguns meses atrás, agora vamos aguardar os representantes dele para saber se vão renovar com o Botafogo ou não – afirmou o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, em entrevista coletiva nesta quarta-feira.

Até agora, Roger disputou 48 partidas com a camisa do Botafogo, com 17 gols marcados. De acordo com previsão do próprio jogador, o “Rajada” deverá voltar a treinar em meados de novembro.

Após ótima temporada, atacante do Bota desperta interesse de clube paulista; confira Após ótima temporada, atacante do Bota desperta interesse de clube paulista; confira Reviewed by Informe Botafogo on outubro 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias