Apesar de estar feliz no Botafogo, Jair fala sobre propostas de outras equipes; confira

Foto:  Sátiro Sodre/SSPress/Botafogo
Um dos grandes nomes do Botafogo na ascensão da zona de rebaixamento em 2016 até as quartas de final da Libertadores em 2017, o técnico Jair Ventura não esconde o seu desejo de permanecer no Glorioso, mas o técnico falou sobre as sondagens e uma possível mudança de clube em 2018.

- É gratificante ver seu nome especulado em outras equipes tão grandes quanto o Botafogo. Mas eu estou muito focado aqui no Botafogo, nessa situação que a torcida quer. A gente sabe a importância de uma classificação, pois o clube nunca conseguiu duas classificações seguidas - comentou o comandante em entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira.

Jair falou também sobre a importância da manutenção do elenco para 2018. Perto de jogar a sua segunda Libertadores consecutiva, o que será um fato inédito na história do Botafogo, o clube ainda não procurou alguns atletas importantes do elenco para renovação contratual, como Airton, Roger e Arnaldo.

- Preocupa sim, mas é um futuro que podemos mudar. Se conseguirmos renovar os contratos. Facilita a vida do treinador, dos jogadores que chegarem... E quanto antes a gente resolver nossa vida é melhor. Preocupado com o presente, mas de olho no futuro - completou Jair.

O Botafogo de Jair Ventura volta a campo no próximo domingo, dia 29/10, para enfrentar o Galo, às 17h, no Estádio Independência.
Apesar de estar feliz no Botafogo, Jair fala sobre propostas de outras equipes; confira Apesar de estar feliz no Botafogo, Jair fala sobre propostas de outras equipes; confira Reviewed by Informe Botafogo on outubro 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias