Patrocinador dá 'calote', Bota remove marca do uniforme e rompe contrato

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Parceira do Botafogo desde o início da temporada, a Ordenext não irá mais estampar sua logomarca na camisa do Alvinegro. O clube ficou sem receber a verba combinada para o contrato de patrocínio e então resolveu não exibir mais a marca no seu uniforme.

De acordo com informações do GloboEsporte.com, a cúpula do clube estuda ir à justiça para conseguir um reparo financeiro, uma vez que não recebem qualquer valor em dinheiro durante o tempo que a marca ficou exposta na barra da camisa.

Através de nota oficial, a Ordenext se pronunciou. No comunicado, a empresa culpou a grave crise financeira que o país atravessa para justificar o calote no Botafogo.

- Queremos deixar claro que não estamos enganando ninguém, pelo contrário, estamos sendo sinceros. Hoje mais de 40% dos Brasileiros tem problemas com pagamento, isso significa que são caloteiros? – argumentou.
Patrocinador dá 'calote', Bota remove marca do uniforme e rompe contrato Patrocinador dá 'calote', Bota remove marca do uniforme e rompe contrato Reviewed by Informe Botafogo on maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias