Novos uniformes "bombam" e Bota vende quase metade da produção em apenas 5 dias

Créditos: Twitter Botafogo
A venda das novas camisas do Botafogo estão "bombando". Desde o lançamento oficial, no último sábado (13), no Estádio Nilton Santos, das 20 mil peças produzidas, mais de 7 mil já foram comercializadas. Até o início de junho, as peças só serão vendidas na loja oficial do clube ou pelo site oficial.

A camisa branca é a que está fazendo mais sucesso, só no último sábado, dia do lançamento oficial da camisa, das 700 camisas disponíveis na loja, todas foram comercializadas. Outro item que saiu bastante foi a camisa polo da comissão técnica, que também serve para viagens.

O elenco profissional fez a estreia dos novos uniformes, na última quarta-feira, em jogo treino realizado no Estádio Nilton Santos, contra a equipe do Barra Mansa.

O torcedor encontra os novos mantos alvinegros nas lojas físicas que se encontram no Estádio Nilton Santos e na sede do clube em General Severiano, além do site (http://www.lojabotafogo.com.br). Segundo os dados, Brasília e Espírito Santo são os locais com mais pedidos. O Nordeste também se destaca, principalmente a Bahia.
Novos uniformes "bombam" e Bota vende quase metade da produção em apenas 5 dias Novos uniformes "bombam" e Bota vende quase metade da produção em apenas 5 dias Reviewed by Leonardo Machado on maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias