Lateral-direito campeão em SP assina com o Bota até o fim da temporada; confira

Arnaldo assinou com o Bota até dezembro (Foto: Divulgação)
Após realizar o primeiro treino junto de seus novos companheiros e ser aprovado nos exames médicos, o lateral-direito Arnaldo assinou hoje o seu vínculo com o Botafogo e é o mais novo reforço do clube para a temporada 2017.

Com 25 anos de idade, Arnaldo vive a expectativa de ser titular imediato na lateral-direita, uma vez que o Bota está sem nenhum lateral de ofício à disposição. Contratado junto ao Ituano-SP, o jogador precisa ser inscrito até esta sexta-feira, para estar apto para enfrentar o Grêmio, na estreia do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo.

Campeão do Troféu do Interior Paulista, o lateral assinou até dezembro de 2017 e chega para preencher a lacuna na lateral-direita deixada pelas lesões de Marcinho e Jonas. Luís Ricardo, o titular da posição, segue se recuperando de uma fratura no tornozelo direito.
Lateral-direito campeão em SP assina com o Bota até o fim da temporada; confira Lateral-direito campeão em SP assina com o Bota até o fim da temporada; confira Reviewed by Informe Botafogo on maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias