Jefferson revela prazo para ficar à disposição de Jair; confira

Créditos: Site Botafogo
Ele está voltando! Jefferson enfim está em fase final de recuperação, de uma lesão crônica, que o tirou dos gramados por 1 ano. O goleiro revelou que ainda não está liberado para ficar à disposição de Jair Ventura, mas já estipulou o prazo para seu retorno.

Creio que passando por esse último estágio, já estará tudo apto para voltar a fazer trabalho com o grupo. Previsão de jogo que o médico tinha passado era final desse mês. Mas para estar à disposição, creio que mais uns 10 dias ai - revelou o goleiro ao globoesporte.com.

 Jefferson disse também que ainda sente pequenos incômodos no local, mas que irá voltar utilizando uma proteção no 2 braços. Jefferson inclusive aconselhou outros goleiros a também utilizarem proteção, como forma de prevenção.

É uma proteção que não te atrapalha, pelo contrário. Acho que até muitos goleiros precisariam usar essa proteção porque durante a nossa carreira a gente pula, salta muito, então é muita queda. Poderiam aderir à ideia de usar essa proteção para não ter nada no futuro. É um meio de prevenção, com certeza - disse o goleiro para depois completar.

Sim (vou usar proteção), nos dois braços. Porque se acostuma, já estou acostumado a usar nos dois braços e não me atrapalha em nada. Pelo contrário, me dá mais confiança - afirmou.
Jefferson revela prazo para ficar à disposição de Jair; confira Jefferson revela prazo para ficar à disposição de Jair; confira Reviewed by Leonardo Machado on maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias