Em rede social, Sassá manda recado para a torcida; confira

Créditos: Site Botafogo
O atacante Sassá, alvo de polêmica na semana passada, devido a sua renovação de contrato com o Botafogo, se manifestou através de sua rede social, nesta quinta-feira (12), através de um vídeo. O atacante não fugiu da polêmica e falou sobre a sua renovação de contrato. O atacante deu a entender que irá renovar com o Botafogo.

Como que não vou ficar? Aqui é minha casa, são oito anos, tem que respeitar. Não são oito dias, oito horas e nem oito meses, são oito anos de clube. Não é todo mundo que fica oito anos num clube, não. Fica um monte de gente falando besteira, nem sabe das coisas e estão falando besteira - disse o atacante.

 Sassá ainda comentou a fama de mercenário que está recebendo nas redes sociais. O atacante fez questão de exaltar seu tempo de clube para se defender.

Oito anos de Botafogo, não é possível que estou de para-quedas. (...) Oito anos só sorte nem cavalo aguenta - disse.

 É, eu sou mercenário. Estou há oito anos no Botafogo e vou ser mercenário no último ano? Só pensar um pouco, só pensar - disse Sassá e depois completou.

Oito anos de Fogão. Já passei por muitas coisas, agora quero só ser feliz. Sou feliz no Botafogo e ninguém vai tirar minha felicidade nem miha paz. Eu e meu cavalo, nem cavalo aguenta - finalizou o atacante
Em rede social, Sassá manda recado para a torcida; confira Em rede social, Sassá manda recado para a torcida; confira Reviewed by Leonardo Machado on maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias