Em rede social, Dudu Cearense usa frase de astro do Basquete, e deixa os torcedores eufóricos; confira

Créditos: Site Botafogo
O volante Dudu Cearense, deu nesta quinta-feira (11), um exemplo de humildade e gratidão ao Botafogo, através das suas redes sociais. O atleta que vem sendo pouco utilizado este ano pelo técnico Jair Ventura, postou uma mensagem através da sua página oficial no Facebook, mostrando que o atleta não tem vaidade em ficar no banco, deixando claro seu espírito de grupo.

"Eu faço o que eu for preciso para ganhar jogos, seja sentado no banco e acenando com a toalha, dando um copo d'Água a um colega de equipe, ou fazendo cesta da vitória" KOBE BRYANT - postou Dudu

Mensagem do jogador na rede social
A mensagem é claro, fez o jogador ganhar muitos pontos com os torcedores, que responderam positivamente o atleta. Dudu chegou ao Botafogo em 2016 e desde então, nunca conseguiu se firmar como titular na equipe.

Este ano, Dudu disputou 8 jogos com a camisa do Botafogo e marcou 1 gol, na vitória do Botafogo contra o Fluminense, pelas semi finais da Taça Rio. Na ocasião, o Botafogo venceu por 3x1 e o volante marcou o segundo gol.
Em rede social, Dudu Cearense usa frase de astro do Basquete, e deixa os torcedores eufóricos; confira Em rede social, Dudu Cearense usa frase de astro do Basquete, e deixa os torcedores eufóricos; confira Reviewed by Leonardo Machado on maio 11, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias