Com contrato até 2018, Botafogo já procura representantes de Camilo para renovação

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo segue se movimentando nos bastidores para manter seus principais jogadores em 2018. Após iniciar conversas com Airton, Emerson Santos e Sassá, a diretoria já procurou os representantes do meia Camilo, um dos destaques do time em 2016, para uma possível extensão de contrato. Entretanto, o encontro com os representantes ainda não foi marcado, mas não deve passar da próxima semana.

Camilo tem contrato até maio de 2018 e sua multa rescisória atualmente é de R$ 10 milhões. A intenção da diretoria é que, seu camisa 10 fique por mais tempo em General Severiano. O meia foi um dos principais nomes da arrancada do time, no brasileiro de 2016, que levou o time para Libertadores. Camilo tem 31 anos e já disputou 46 jogos e marcou 7 gols. Camilo chegou a ser cogitado por alguns times brasileiros no começo do ano, mas ninguém se dispôs a pagar a multa rescisória.

Com a chegada de Montillo em 2017, Camilo perdeu um pouco de protagonismo. O meia precisou mudar de posição e seu rendimento consequentemente, caiu um pouco, chegando a ser cogitado para o banco de reservas. Entretanto, com a lesão do argentino, Camilo voltou para sua posição de origem e tem voltado a render bem.

Na última partida contra o Barcelona - EQU, o meia precisou sair no intervalo, pois acabou sentindo uma lesão e virou dúvida para o próximo confronto, contra o Atlético Nacional, no próximo dia 18, pela Libertadores.
Com contrato até 2018, Botafogo já procura representantes de Camilo para renovação Com contrato até 2018, Botafogo já procura representantes de Camilo para renovação Reviewed by Leonardo Machado on maio 05, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias