Bruno Silva é suspenso por acertar bolada em árbitro; confira

Foto: Marcelo Theobald/Globo.com
Denunciado ao TJD-RJ por ter acertado uma bolada no árbitro Bruno de Arleu, na final da Taça Rio, diante do Vasco da Gama, o volante Bruno Silva pegou três jogos de suspensão. Como já cumpriu um como suspensão automática, Bruno ficará com mais dois jogos a pagar no Campeonato Carioca de 2018. Seja jogando pelo Botafogo ou por outra equipe.

Denunciado no artigo 254-A do Código Brasileiro de Justiça (praticar agressão física durante a a partida), Bruno corria risco de ficar suspenso por 180 dias, mas o TJD-RJ optou por enquadrá-lo no artigo 258 (conduta contrária à disciplina ou à ética desportiva). No plenário, Bruno Silva se defendeu garantindo que não teve a intenção de acertar a bolada no árbitro da partida.

- Não tive a intenção de chutar a bola para acertar ele. Rolaram a bola e eu chutei, sem olhar para onde tinha ido. O meu erro foi não ter me desculpado com o árbitro - afirmou.

Expulso na mesma partida, o zagueiro Marcelo foi denunciado por “praticar jogada violenta”, pela falta em Guilherme Costa e pegou um jogo de suspensão, já cumprido pela suspensão automática.

Bruno Silva é suspenso por acertar bolada em árbitro; confira Bruno Silva é suspenso por acertar bolada em árbitro; confira Reviewed by Informe Botafogo on maio 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias