Botafogo pode perder atacante para a sequência da temporada; confira

Créditos: Site Botafogo


O Botafogo pode perder um dos seus atacantes para a sequência da temporada. O Goiás tem interesse no atacante Roger, sonho antigo do time Esmeraldino. Roger chegou ao Botafogo no início do ano, mas anda ficando no banco de reservas, já que Sassá começou os dois últimos jogos no ataque do Botafogo.

Sergio Rassi, presidente do Goiás, falou sobre o interesse no atacante do Botafogo. Segundo o mandatário Esmeraldino, o Goiás já tem interesse em contar com o atacante desde 2015, mas sempre esbarra em alguns empecilhos.

Quanto ao Roger, é um sonho nosso. Queremos ele há dois anos, mas não há nada definido - disse o presidente ao globoesporte.com.

 Roger disputou 17 partidas pelo Botafogo e marcou 5 gols. O atacante ainda não caiu nas graças da torcida, que andou pegando no pé do camisa 9 em alguns jogos. Roger tem contrato com o Botafogo até o fim do ano.
Botafogo pode perder atacante para a sequência da temporada; confira Botafogo pode perder atacante para a sequência da temporada; confira Reviewed by Leonardo Machado on maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias