Ausente desde abril, meia deverá ser desfalque na estreia do Brasileirão

Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo
Fora do treino de ontem e sem jogar uma partida oficial desde o dia 2 de abril, o meia Montillo deverá ser desfalque na partida de estreia do Campeonato Brasileiro, que será no próximo domingo, contra o Grêmio, às 19h do próximo domingo, na Arena do Grêmio. O jogador deixou o jogo-treino contra o Barra Mansa, realizado na quarta-feira, ainda no início e a desconfiança é de que o camisa 10 tenha sofrido uma nova lesão.

O meia de 33 anos foi contratado junto ao Shandong Luneng, time do futebol chinês, que tem um ritmo bem menos acelerado do que o futebol brasileiro, que aumentava as chances do argentino sofrer uma lesão, segundo o departamento médico do Botafogo.

Além de Montillo, Emerson Silva,  Carli e Marcelo também deverão ser ausências. Airton e Sassá, expulsos na última rodada do Brasileirão do no passado, cumprirão suspensão automática e também serão desfalques na partida deste domingo.
Ausente desde abril, meia deverá ser desfalque na estreia do Brasileirão Ausente desde abril, meia deverá ser desfalque na estreia do Brasileirão Reviewed by Informe Botafogo on maio 12, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias