À disposição de Jair, Camilo pede que cada partida seja encarada como uma decisão

Recuperado, Camilo está a disposição de Jair
(Foto: Vítor Silva/SSPress/Botafogo)




Após deixar a partida contra o Barcelona-EQU ainda no intervalo, sentindo dores na coxa , o meia Camilo realizou uma ressonância magnética que não apontou nenhum tipo de lesão. A disposição do técnico Jair Ventura, o camisa 10 do Glorioso diz estar apto para a estreia do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio, no próximo dia 14, em Porto Alegre.

- Aproveitei minha folga para fazer o trabalho poder jogar contra o Grêmio. O campeonato Brasileiro é uma competição muito difícil e você não pode entrar pensando em outras competições – afirmou Camilo, que cobrou seriedade da equipe, pedindo que cada partida seja encarada como uma decisão:

- Tem que encarar cada jogo como uma final,você não pode ficar proposto a uma competição e depois querer brigar no segundo turno – finalizou.

Após a partida contra o Grêmio, dia 14, o Botafogo volta campo no dia 18, para enfrentar o Atlético Nacional, pela 5ª rodada do Grupo 1 da Conmebol Libertadores Bridgestone. Em caso de derrota do Estudiantes, um empate classifica o Botafogo para a fase de mata-mata.
À disposição de Jair, Camilo pede que cada partida seja encarada como uma decisão À disposição de Jair, Camilo pede que cada partida seja encarada como uma decisão Reviewed by Informe Botafogo on maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias