Sassá comemora boa fase, mas ainda quer mais

Créditos: Satiro Sodré | SS Press
Depois de períodos de indisciplina, quando foi afastado do grupo Alvinegro, Sassá foi reintegrado e voltou a jogar. Não só a jogar, mas a contribuir com a equipe e seus resultados.

Em entrevista dada ao Seleção Sportv, o atleta afirmou que os dias longe dos gramados foram marcados por muitas incertezas:

Eu não queria mais ficar no Botafogo não, falei com meu empresário, queria sair, porque fiquei chateado. Roí o osso o ano inteiro (...) Dei alguns moles mesmo, normal pela idade, não vamos acertar sempre, mas do nada me tiram da Libertadores (...) Fiquei três semanas em que ia ao clube e ia embora. Estava sem ânimo nenhum para ficar no Botafogo. Meu filho vai nascer agora, então quando o presidente perguntou se eu seria feliz voltando a jogar, falei que era do Rio, com meu filho nascendo, que queria jogar. Queria voltar a ser feliz aqui dentro porque estou no Botafogo há oito anos. Chegamos a um acordo. Aí as coisas começaram a acontecer de novo.

Na briga pela vaga de titular no ataque com Roger, Sassá vem seguindo à risca os conselhos recebidos do técnico Jair Ventura, do presidente Carlos Eduardo Pereira e do gerente de futebol Antônio Lopes para manter a cabeça no lugar e seguir lutando por seu espaço no Glorioso.

Reintegrado a cerca de um mês e meio ao elenco, o atleta marcou seu primeiro gol na temporada na partida contra o Bangu, de pênalti, quando o Alvinegro venceu por 2x1. Domingo contra o Resende, Sassá balançou a rede duas vezes, sendo a última delas fazendo coro à nova tendência dos companheiros: de bicicleta.

Quando questionado sobre a pitura, o atacante retrucou:

Pra mim foi o mais bonito de todos. Primeiro porque fui eu que fiz (risos). Foi uma bicicleta que teve amortecedor, pedaleira, todos os acessórios que precisa. Uma bike especial, bem bonita, a mais bonita de todas. Dos últimos gols de bicicleta, o meu foi uma exímia bicicleta
Com atuações que vem chamando a atenção do treinador Alvinegro, Sassá ainda segue entrando apenas no segundo tempo das partidas. Apesar disso, o atleta garante que vem trabalhando firme na briga pela titularidade no ataque e correndo atrás do prejuízo, já que Roger é o artilheiro do time no ano, com 5 gols.


Sassá comemora boa fase, mas ainda quer mais Sassá comemora boa fase, mas ainda quer mais Reviewed by Nathália Basil on abril 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias