Quem é esse tal de Botafogo?

Imagem: GE.com

Uma pergunta que muitos procuram responder e não conseguem, é: quem é esse tal de Botafogo? 

Um time com pouco investimento que, desde o segundo turno do ano do brasileiro de 2016, vem mostrando um futebol de gente grande, derrubando barreiras e vencendo improváveis obstáculos.

Mesmo com um começo de ano um tanto irregular, digo isso pelas atuações do Botafogo, o time parece que começou a se encaixar e ontem, em Medellín, fez uma partida quase perfeita taticamente, capaz de bater o atual campeão da Taça Libertadores, com apenas 33% de posse de bola.

Em um mundo onde só se falam dos "milionários" (Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo), é até em outros menos "milionários", eu pergunto: quem é esse tal de Botafogo?

Sobre o jogo de ontem, como faz diferença esse tal de Carli. Liderou a defesa e como se acertou o Emerson Silva. E que partida fez o Emerson Santos. E o Bruno Silva? Esse dispensa comentários... João Paulo se achando, Camilo bem e Jair cada vez mais se reinventando e melhor, dando certo.

Um time que não parece sentir os cada vez mais constantes e importantes desfalques. Um time frio, que parece não estar nem aí para quem vai enfrentar e onde vai jogar. Esse é o tal do Botafogo. Até onde esse time pode chegar? Ainda não tem como precisar, mas uma coisa pode-se afirmar: há tempos não se via um Botafogo assim, capaz de levar o torcedor aos mais altos sonhos.



Quem é esse tal de Botafogo? Quem é esse tal de Botafogo? Reviewed by Leonardo Machado on abril 14, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias