Precisando apenas empatar, Bota pode ter novidades contra o Resende; confira a provável escalação

Créditos: Site Botafogo

O Botafogo tem um duelo decisivo contra o Resende, neste domingo, as 16:00 horas, no Estádio Nilton Santos, pela 6º rodada da Taça Rio. O glorioso precisa da vitória, para assim, não depender de nenhum outro resultado para se classificar para as semi finais da Taça Rio e consequentemente do Estadual.

Para este jogo, Jair Ventura terá as voltas de Victor Luis e Pimpão. Carli continua fora e Camilo segue como dúvida, após ter se machucado na última partida contra a Portuguesa. Como o Botafogo não terá jogos no meio da semana, Jair pode utilizar o que tem de melhor, no duelo contra o Resende.

O Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernández, Marcinho, Renan Fonseca, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Fernandes, Montillo, Pimpão e Joel; Sassá


O Botafogo tem 10 pontos e é o vice líder do Grupo B da Taça Rio. Na classificação geral, o glorioso ocupa a 4º colocação com 17 pontos. Um empate é o suficiente para o Botafogo se garantir nas semi finais com a pontuação geral do carioca, já que os seus adversários diretos, Vasco e Nova Iguaçu, se enfrentam no outro jogo.
Precisando apenas empatar, Bota pode ter novidades contra o Resende; confira a provável escalação Precisando apenas empatar, Bota pode ter novidades contra o Resende; confira a provável escalação Reviewed by Leonardo Machado on abril 01, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias