NÃO SE MEXE! Sem lesões, Bota poderá repetir time na próxima quinta-feira

Foto: Raul Arboleda/AFP
Time que irá enfrentar o Barcelona-EQU deverá ser o mesmo que venceu o Atlético Nacional, no último dia 13



Por conta das baixas por lesões que o Botafogo vem tendo em seu elenco, o técnico Jair Ventura tem um fato a comemorar na partida da próxima quinta-feira, contra o Barcelona-EQU.

Caso o Alvinegro não sofra mais nenhum desfalque até o dia do embate pela Conmebol Libertadores Bridgestone, Ventura poderá contar com os 11 atletas que iniciaram a partida contra o Atlético Nacional, no último dia 13 de abril.

- Estava comentando com um amigo a intensidade do futebol hoje em dia. Hoje é muito físico, vê jogadores com parte técnica muito boa que não consegue jogar por causa da velocidade. Eles não são máquinas, não tem vilão – observou Jair, destacando a imprescindibilidade de preservas os atletas.

Mesmo contando com o plantel completo, alguns jogadores requerem observação. Joel Carli, que retornou de lesão na partida da última quinta, ainda não está 100% recuperado. Victor Luis e Rodrigo Pimpão, bastante exigidos fisicamente, deixaram o Anastásio Girardot sentindo dores musculares, mas o quadro clínico não preocupa e os jogadores seguem aptos para jogar.

Já os demais atletas, seguem sem limitações físicas e irão ganhar mais um “reforço”. Recuperado de lesão, o zagueiro Marcelo, que atuou na derrota para o Vasco no último domingo, se junta ao grupo que está em Guayaquil. Apesar do retorno, Emerson seguirá como titular na ala direita.

Barcelona e Botafogo se enfrentam às 21h45, no Estádio Monumental Banco Picincha, no Equador. O duelo é válido pela terceira rodada do Grupo 1 da Conmebol Libertadores Bridgestone.

NÃO SE MEXE! Sem lesões, Bota poderá repetir time na próxima quinta-feira NÃO SE MEXE! Sem lesões, Bota poderá repetir time na próxima quinta-feira Reviewed by Informe Botafogo on abril 18, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias