Meia retorna ao Botafogo depois de fazer bom Estadual; confira

Créditos: Site Botafogo
O meia Marquinho, que defendeu o Macaé no Campeonato Carioca deste ano e foi um dos poucos destaques da equipe, vai se reapresentar ao Botafogo nesta semana. O jogador estava emprestado ao Alvianil até o fim do Estadual.

Segundo o globoesporte.com, o jogador confirmou que está apenas esperando um contato do gerente de futebol, Antônio Lopes, para saber quando deve se reapresentar no clube.

Devo retornar esta semana. Só não sei o dia ainda. Vou ficar no clube à disposição do treinador. Estou esperando o (Antônio) Lopes me passar algumas situações

Pelo Macaé no Estadual, Marquinho fez 10 partidas, e apesar de não ter marcado gols, o meia foi um dos poucos destaques do Alvianil na competição. Marquinho ficará a disposição do técnico Jair Ventura, porém não poderá atuar no Carioca. Caso o Botafogo avance para a segunda fase da Libertadores, o meia poderá ser inscrito, se assim desejar o treinador.
Meia retorna ao Botafogo depois de fazer bom Estadual; confira Meia retorna ao Botafogo depois de fazer bom Estadual; confira Reviewed by Leonardo Machado on abril 03, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias