Jair tem uma dor de cabeça muito maior que a da derrota para o Vasco


Créditos: Site Botafogo

Finalizações: 19 Vasco 6 Botafogo
Cruzamentos: 20 Vasco 12 Botafogo
Escanteios:  7 Vasco 3 Botafogo

Com esses números, fica difícil falar que o Vasco "sofreu" para bater o Botafogo. Claro que a expulsão do Marcelo, ajudou bastante, mas não se iludam, O Vasco mereceu a vitória e outra, nada garante que o Botafogo titular bateria o Vasco.

Apesar da derrota, a torcida do Botafogo não pareceu sentir o golpe, já que o time em um "geral", está muito bem. Até porque, ainda está anestesiada pela vitória na última quinta-feira, sobre o Atlético Nacional.

Vitória convincente que, mais uma vez, não teve Camilo e Montillo juntos em campo. Aliás as duas melhores partidas do Botafogo no ano (Colo Colo e Atlético Nacional, ambas fora), foram com apenas um dos dois.

Uma baita dor de cabeça para o comandante alvinegro, que por hora, está administrada com a lesão de Montillo, que só deve voltar para o Brasileiro. Mas vai voltar, e quando voltar, Jair vai precisar apresentar uma solução, que talvez seja, bancar um dos dois.

Se o time confirmar sua boa forma nesse período, vai ficar mais que provado que, a melhor solução é atuar com um dos dois. E como será ter que barrar a contratação mais badalada do time e o maior salário do elenco? Um problema que Jair terá algumas semanas pra pensar como resolve-lo.

Por hora, ele tem algo mais leve para resolver. Com os desfalques de Bruno Silva e Marcelo, Jair não poderá fazer nenhum mistério para a lateral direita, já que Emerson Santos não está inscrito no Carioca. Fernandes é a única opção.

Será que o treinador vai tirar mais uma invenção da cartola?

Boa sorte, Jair

Twitter: @leocareca87
Jair tem uma dor de cabeça muito maior que a da derrota para o Vasco Jair tem uma dor de cabeça muito maior que a da derrota para o Vasco Reviewed by Leonardo Machado on abril 17, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias