De olho na Libertadores, Botafogo pode ter surpresas contra o Flu; veja provável time

Créditos: Site Botafogo
O Botafogo decide contra o Fluminense, neste domingo 09/04, no Estádio Nilton Santos, uma vaga na final da Taça Rio. Porém, na próxima quinta (13), o Botafogo também tem um importante duelo, pela Libertadores, contra o Atlético Nacional da Colômbia, na casa do adversário.

Como o tempo de recuperação é curto, o técnico Jair Ventura deve preservar os titulares e utilizar uma equipe mista para enfrentar os tricolores. Apesar de ter sido relacionado, Camilo deve ficar no banco de reservas, pois Leandrinho se recuperou de lesão e deve começar a partida.

O provável Botafogo que enfrentará o Fluminense será: Gatito Fernandes, Fernandes, Renan Fonseca, Igor Rabelo e Gilson; Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense, João Paulo e Leandrinho; Guilherme  e Sassá.



O Botafogo joga pelo empate para chegar as finais da Taça Rio. Vale lembrar que, o campeão da Taça Rio não terá nenhum tipo de vantagem nas finais do Carioca.
De olho na Libertadores, Botafogo pode ter surpresas contra o Flu; veja provável time De olho na Libertadores, Botafogo pode ter surpresas contra o Flu; veja provável time Reviewed by Leonardo Machado on abril 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias