Crucial na classificação do Bota para a Liberta, atacante pode retornar ao Alvinegro

Foto: Gazeta Press


Após fazer duas ótimas temporadas vestindo a camisa do Botafogo e ser uma das principais peças do time que se classificou para a Libertadores através do último Campeonato Brasileiro, o atacante Neilton foi emprestado pelo Cruzeiro ao São Paulo. Contratado para ser a esperança de dribles e gols do tricolor paulista, Neilton acabou não correspondendo às expectativas e pode acabar retornando ao Glorioso. Pelo menos é o que informa o Portal UOL.

Segundo o site, o atacante que vem sendo muito pouco aproveitado por Rogério Ceni, pode ser repassado a outro clube e o Botafogo foi um dos citados pelo portal como possível destino de Neilton, que chegou a receber críticas do ex-goleiro e agora comandante do São Paulo. Com a camisa do tricolor paulista, Neilton atuou em dez oportunidades e ainda não marcou um gol sequer.
Crucial na classificação do Bota para a Liberta, atacante pode retornar ao Alvinegro Crucial na classificação do Bota para a Liberta, atacante pode retornar ao Alvinegro Reviewed by Informe Botafogo on abril 26, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias