Com Pimpão de volta, Botafogo deve ter força máxima contra o Barcelona; confira provável time

Créditos: Site Botafogo
Após importante vitória contra o Atlético Nacional na semana passada, o Botafogo volta a ter um adversário duro, fora de casa. O Glorioso viaja até Guayaquil para enfrentar o Barcelona local, de olho na liderança do Grupo 1 da Taça Libertadores. O confronto é hoje, dia 20, às 21h45 (de Brasília).

Para o importante confronto, o técnico Jair Ventura deve ter força máxima, já que Rodrigo Pimpão se recuperou do desconforto na coxa e está a disposição do treinador. Outras dúvidas ficaram por conta de Joel Carli e João Paulo, mas ambos treinaram bem durante a semana e também devem ir para o jogo.

Ainda sem Montillo e Airton, machucados, o técnico Jair Ventura deve levar a campo a mesma equipe que derrotou o Atlético Nacional. Com isso, o Botafogo deve ir a campo com: Gatito Fernandez; Emerson Santos, Joel Carli, Emerson Silva e Victor Luis; Rodrigo Lindoso, Bruno Silva, João Paulo, Camilo e Pimpão; Roger.



Botafogo e Barcelona-EQU, dividem a liderança do Grupo 1, com 6 pontos e todos os critérios rigorosamente iguais. Na noite de ontem, o Estudiantes derrotou o Atlético Nacional por 1x0 e assumiu a terceira posição do grupo com 3 pontos.


Com Pimpão de volta, Botafogo deve ter força máxima contra o Barcelona; confira provável time Com Pimpão de volta, Botafogo deve ter força máxima contra o Barcelona; confira provável time Reviewed by Leonardo Machado on abril 20, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias