Fogão garante vaga na final da Taça Rio. CONFIRA!

Créditos: Satiro Sodré | SS Press

Precisando apenas do empate para se classificar para a final a Taça Rio contra o Vasco, o Botafogo entrou em campo contra o Fluminense com time misto.

Aproveitando-se da deficiência da zaga tricolor que, só este ano sofreu 13 gols de jogadas de bola aérea, o Glorioso abriu o placar com Igor Rabello. Após cobrança de falta de Gilson, o zagueiro de 22 anos cabeceou para o fundo do gol, sem chances para Júlio César.

Ainda no primeiro tempo, João Paulo roubou a bola e encontrou Sassá próximo à área tricolor. O atacante sofreu a falta e, na cobrança de Gilson, a bola sobrou para Dudu Cearense, impedido, abrir 2x0 no placar.

No início da segunda etapa, Guilherme avança pela lateral e lança a bola para Sassá, que vence a marcação e fuzila a bola para o gol, fazendo o 3º gol Alvinegro.

No finalzinho do 2º tempo, Fernandes derruba Richarlison na área. O atacante cobra o pênalti e converte, diminuindo a diferença para o Fluminense.

Com o placar definido, o Botafogo garantiu a classificação e faz a final na próxima semana contra o Vasco.
Fogão garante vaga na final da Taça Rio. CONFIRA! Fogão garante vaga na final da Taça Rio. CONFIRA! Reviewed by Nathália Basil on abril 09, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias