3 opções que Jair Ventura pode utilizar na lateral direita, contra o Fluminense; confira

Créditos: Site Botafogo
Após perder Luis Ricardo, Jonas e Marcinho, todos laterais direito, e todos por lesão, o Botafogo vai precisar improvisar no setor, pelo menos para os próximos jogos. Com isso, o técnico Jair Ventura vai ter que quebrar a cabeça para preencher essa posição. Separamos 3 opções que podem ser utilizadas pelo treinador do Botafogo, para o clássico deste domingo, contra o Fluminense.

1º opção - Fernandes

A primeira e mais provável opção, é Fernandes. O volante já atuou na lateral em algumas situações neste ano, inclusive no último jogo contra o Resende, onde entrou bem na partida. Fernandes já havia revelado em entrevista ao FogoNoticias que, se sentia a vontade em atuar pelo setor e é uma das opções do Jair para clássico.

2º opção - Bruno Silva

Com a boa entrada de Rodrigo Lindoso diante do Resende, Jair pode deslocar Bruno Silva para a lateral e colocar Rodrigo Lindoso como volante. Bruno Silva já atuou por ali, no duelo contra o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca e agradou.

3º opção - Victor Luis

Victor Luis pode atuar na lateral direita com a entrada de Gilson na esquerda. Gilson entrou muito bem contra a Portuguesa e foi um dos destaques do time na vitória de 4x1, dando 2 assistências e fazendo 1 gol. Victor atuou ano passado, com Jair Ventura, na lateral direita, na partida contra a Ponte Preta.

Vale lembrar que, Luis Ricardo já está prestes a voltar, o lateral já treina com os companheiros. Para a partida contra o Atlético Nacional, caso Jair queira, ainda pode escalar Emerson Santos, que está inscrito na Libertadores e já fez essa função com o treinador no ano passado.


3 opções que Jair Ventura pode utilizar na lateral direita, contra o Fluminense; confira 3 opções que Jair Ventura pode utilizar na lateral direita, contra o Fluminense; confira Reviewed by Leonardo Machado on abril 06, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias