VÔLEI: Alvinegro faz partida impecável, vence a UPIS e avança à semifinal da Superliga B

Alvinegro irá enfrentar o SESC-RJ (Foto: Botafogo F.R)
NA SEMIFINAL! Derrotado no primeiro jogo da série melhor de três, o Botafogo contou com a força da sua torcida e conseguiu virar a vantagem pra cima da UPIS e se classificou para disputar a semifinal da Superliga B de vôlei masculino. Assim como no último sábado, o Alvinegro fez 3 a 0 na equipe de Brasília e avançou de fase no torneio. As parciais foram de 25 a 22, 21 a 25 e 25 a 15.

Com o jogo nas mãos e a frente no placar durante todo o embate, o Botafogo se viu em um momento de maior dificuldade apenas no primeiro set, quando não conseguiu abrir mais do que dois pontos de vantagem até o fim do set, quando Mineiro colocou a bola no chão e deu a parcial ao Glorioso.

Do segundo set em diante, o Bota proporcionou um verdadeiro show para a torcida que compareceu em ótimo número ao Ginásio Oscar Zelaya. Após vencer por 25 a 21, o Bota fechou a partida aplicando o elástico placar de 25 a 15 no terceiro set e carimbou a sua vaga na semifinal.

O adversário da próxima fase será o SESC-RJ e a primeira das três partidas da semifinal será no próximo sábado, no Oscar Zelaya, em General Severiano. A entrada é franca. Compareça e apoie o Glorioso!
VÔLEI: Alvinegro faz partida impecável, vence a UPIS e avança à semifinal da Superliga B VÔLEI: Alvinegro faz partida impecável, vence a UPIS e avança à semifinal da Superliga B Reviewed by Informe Botafogo on março 27, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias