NA BRIGA! Com dois gols de Bruno Silva, Bota bate a Lusa e segue na luta pela vaga nas semifinais

Bruno Silva comemora seu gol com os companheiros. (Foto: Reprodução Botafogo)


Buscando a classificação para as semifinais da Taça Rio e do Campeonato Carioca, o Fogão entrou em campo na noite desta quinta para enfrentar a Portuguesa no Estádio Los Larios, em Xerém.

Precisando de um resultado positivo, o Glorioso foi pra cima da equipe lusitana, e logo aos 4' minutos, após escanteio, a zaga cortou mal e a bola sobrou para Bruno Silva que debaixo da trave abriu o placar para o Fogão.
Querendo o empate, a Lusa foi pra cima, e aos 10, aproveitou uma falha da marcação alvinegra. Romarinho chutou cruzado para uma bela defesa de Gatito, mas William Amendoim, bem posicionado, aproveitou o rebote e de cabeça empurrou para o gol vazio.
Fernandes e Roger ainda acertaram a trave, mas o segundo do Fogão só saiu aos 44', quando Bruno Silva recebeu sozinho na intermediária e com um belo chute marcou, levando a vitória parcial para o vestiário.


A equipe alvinegra voltou para a segunda etapa decidida a vencer bem. Jair sacou Joel e lançou o meia Montillo, melhorando a parte técnica da equipe. Eficiente no ataque, o Bota ampliou aos 8'. Após cruzamento de Gilson, Roger se antecipou à zaga e cabeceou bonito para fazer o terceiro.
Premiado pela assistência, aos 35' da etapa final, Gilson recebeu ótimo passe de Montillo e em um lindo chute marcou o quarto gol do Fogão, fechando o placar em 4 a 1, em Xerém.

Com a vitória, o Glorioso chegou a 10 pontos na Taça Rio e ocupa a segunda colocação do Grupo B, e o quarto lugar na classificação geral.
O Botafogo volta à campo às 16h do próximo domingo para enfrentar o Resende no Estádio Nilton Santos. A partida contará com uma promoção de ingressos para a torcida. Os ingressos variam de 5 a 20 reais.


FICHA TÉCNICA

PORTUGUESA 1 X 4 BOTAFOGO
Local: Estádio Los Lários, em Duque de Caxias (RJ)
Data: 30 de março de 2017 (Quinta-feira)
Horário: 19h30 (de Brasília)
Cartões amarelos: PORTUGUESA: Maicon Assis. BOTAFOGO: Gilson, Airton, Renan Fonseca, Bruno Silva.
GOLS: PORTUGUESA: William Amendoim. BOTAFOGO: Bruno Silva (2), Roger e Gilson.

   
         
NA BRIGA! Com dois gols de Bruno Silva, Bota bate a Lusa e segue na luta pela vaga nas semifinais NA BRIGA! Com dois gols de Bruno Silva, Bota bate a Lusa e segue na luta pela vaga nas semifinais Reviewed by Renan Guedes on março 30, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias