Jogador do Botafogo tem valor de mercado maior que de Montillo e Camilo juntos; confira

Créditos: Site Botafogo

Apesar de serem os jogadores mais badalados do atual elenco do Botafogo, Montillo e Camilo não são os jogadores mais valiosos do elenco alvinegro. De acordo com o site transfermarkt, o goleiro Jefferson, mesmo com quase um ano de inatividade, tem o valor maior que os dois meias juntos.

Jefferson está atualmente avaliado em 5 milhões de euros, o que ultrapassa os 16 milhões de reais. Já Camilo, está avaliado em 1,750 milhõed de euros, o que daria quase 6 milhões de reais, já Montillo, está avaliado em 2 milhões e meio de euros, o que daria mais de 8 milhões de reais, ou seja, Camilo e Montillo juntos não chegam ao valor de Jefferson.

O arqueiro alvinegro está parado desde maio de 2016, mas mesmo assim, seu prestígio ainda não caiu e ele continua sendo o jogador mais valioso do elenco, apesar de ser também, o veterano. Vale lembrar que, Jefferson tem seu contrato com o clube se encerrando no fim de 2017 e só topa falar de renovação, quando voltar a atuar.

O goleiro do Bota tem previsão de retornar aos gramados em maio de 2017, no início do campeonato brasileiro. O atleta sofreu um rompimento no tríceps e chegou a procurar tratamento em uma clinica particular. A sua recuperação vem correndo dentro do esperado.
Jogador do Botafogo tem valor de mercado maior que de Montillo e Camilo juntos; confira Jogador do Botafogo tem valor de mercado maior que de Montillo e Camilo juntos; confira Reviewed by Leonardo Machado on março 21, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Publicidade

FogoNotícias